loading…

FOCUSSOCIAL

Exposição colectiva “Sem Filtros” apresenta trabalhos de várias instituições na área da deficiência

A exposição “Sem Filtros”, patente até ao próximo dia 15 de março, na Galeria Artur Bual Gomes, na Amadora, é uma mostra coletiva de trabalhos de pintura, desenho, cerâmica, têxtil, arte decorativa e modelagem de papel, assinados por vários artistas das diferentes instituições sociais que desenvolvem trabalho na área da Deficiência do concelho da Amadora.

 

“Esta é uma excelente oportunidade de ver os trabalhos produzidos por pessoas diferentes mas de grande capacidade artística,  capazes de filtrar o que de bom e de mau existe nesta sociedade, muitas vezes, pouco filtrada,” disse Domingos Rosa, presidente do Conselho Executivo da Fundação AFID Diferença, uma das instituições que participa na iniciativa, deixando um inequívoco convite a toda a população. “Esperamos contar com presença de todos, apelando a que se permitam ficar filtrados e infiltrados na arte, pois irão ser compensados pela cor, brilho, traço, afetos e carinho que todas estas obras nos oferecem”.

 

Além da Fundação AFID Diferença, nesta exposição coletiva que abre portas este sábado, dia 24, às 16h na Galeria Municipal Artur Bual, estão também presentes a

Amorama, Cerciama e a Recomeço, instituições que contam com  trabalhos representados nesta mostra artística.  A entrada é livre.

Enviar por email